0 Comments

MatériaMais Notícias

Contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos reencontraa sequência que o colocou na liderança da competição nacional no primeiro turno.

Foram oito jogos, com sete vitórias e somente um empate, este contra o próprio Colorado, na Vila, em 0 a 0.Depois do tropeço em casa, o Santos bateu o Ceará, Atlético-MG, Corinthians, Bahia, Botafogo, Avaí e Goiás. Durante o período, o Peixe também roubou a liderança do Palmeiras.

Porém, com diversas suspensões, lesões e Data Fifa, o Santos tropeçou diante do São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza, perdendo a liderança para o Flamengo.

Relembre a sequência invicta do Santos:

26/5 – Santos 0x0 Inter – Vila Belmiro
2/6 – Ceará 0x1 Santos – Castelão
9/6 – Santos 3×1 Atlético-MG – Vila Belmiro
12/6 – Santos 1×0 Corinthians – Vila Belmiro
13/7 – Bahia 0x1 Santos – Pituaçu
21/7 – Botafogo 0x1 Santos – Engenhão
28/7 – Santos 3×1 Avaí – Vila Belmiro
4/8 – Santos 6×1 Goiás – Vila Belmiro

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

RelacionadasFutebol NacionalInternacional x Santos: prováveis times, onde ver e desfalquesFutebol Nacional12/10/2019InternacionalCom sete desfalques, Inter fecha preparação para encarar o SantosInternacional12/10/2019SantosInter x Santos: Sampaoli testa Evandro no lugar de SánchezSantos12/10/2019

O duelo também marca o desafio do Santos em quebrar a invencibilidade do Internacional dentro do Beira-Rio neste Brasileirão. Em 12 jogos no Rio Grande do Sul, foram nove vitórias e três empates. Contra os paulistas, o Colorado venceu o São Paulo e empatou contra o Corinthians e Palmeiras.

– Equipe ainda não perdeu no Beira-Rio, muito difícil de ser batido lá dentro. Vamos procurar fazer um grande jogo como contra o Palmeiras. Tivemos dois treinos para Sampaoli colocar o que temos de melhor para irmos até lá e conseguirmos um grande resultado – declarou Pará.

O Santos não deve ter muita mudanças no time titular. A única alteração certa é a entrada de Evandro no lugar de Sánchez, suspenso. O lateral-direito Pará deve seguir como titular por Victor Ferraz ainda não estar 100% recuperado de um desgaste físico.

Sampaoli deve escalar o Santos com: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Evandro e Jean Mota; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson.

O Santos também não conta com Derlis González (seleção paraguaia), Soteldo (seleção venezuelana), Cueva (seleção peruana) e Felipe Jonatan (Seleção Brasileira olímpica). O Peixe é o segundo colocado do Brasileiro, com 47 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.

Related Posts