MatériaMais Notícias
O atacante argentino Walter Bou, que tem seus direitos ligados ao Boca Juniors-ARG, não deixou uma boa impressão no Vitória seja pensando nos diretores como para a torcida do Leão da Barra. Logo, a tendência é que o jogador seja negociado por empréstimo com outro time ou devolvido a equipe de Buenos Aires antes do término do contrato que tem duração até junho de 2019.
Foram oito partidas disputadas e nenhum gol marcado apesar da expecativa que foi criada no entorno do atleta que tem como irmão o centroavante Gustavo Bou, atualmente no Racing-ARG.
continua após a publicidadeRelacionadasVitóriaPresidente do Vitória sobre Andrigo e Thales: ‘Vamos concluir até sexta-feira’Vitória26/12/2018VitóriaVitória encaminha empréstimo de Uillian Correia para jogar no futebol paulistaVitória22/12/2018VitóriaVitória oficializa a chegada do zagueiro Gabriel SilvaVitória18/12/2018
Segundo informações apuradas pelo portal Arena Rubro-Negra (especializado em notícias do time de Salvador) junto a diretoria do Vitória, existem dois times da primeira divisão argentina que mostraram interesse em contar com os serviços de Walter Bou: San Martín de Tucumán e Unión.
O único aspecto que tem deixado as equipes em questão “assustadas” na abordagem para iniciar a negociação é o fato do atleta receber um salário considerado alto pelos argentinos. No acordo feito com o Boca, quem vem arcando com os vencimentos de Bou é o Vitória.