MatériaMais Notícias
Há exatos 25 anos, Raí levantava a taça da Libertadores na primeira conquista da história do São Paulo na competição. Neste sábado, o ex-meia apareceu no CT da Barra Funda pela primeira vez como dirigente do clube.
O ex-jogador compõe o Conselho de Administração do Tricolor e acompanhou o último treinamento de Rogério Ceni para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
A imprensa não pôde acompanhar a atividade, mas o São Paulo informa que o ex-camisa 10 cumprimentou os atletas um a um e separou um bom tempo para conversar com Ceni e seus auxiliares, entre eles Pintado, ex-volante e seu companheiro na equipe campeã sul-americana em 1992.
Além de ocupar um cargo diretivo no Conselho de Administração são-paulino, Raí concluiu em maio o mestrado da Uefa para gestão do futebol. Como já cumpriu as etapas do curso, ministrado em Londres, na Inglaterra, prometeu aparecer com mais frequência no CT da Barra Funda.
– Com o mestrado concluído, espero poder estar mais presente. Conversei bastante com o Rogério e ele pediu para que eu voltasse mais vezes pra estar com os atletas e contribuir de alguma forma aqui também – disse o ídolo.
RelacionadasSão PauloA primeira do São Paulo: saiba 25 curiosidades da Libertadores de 1992São Paulo16/06/2017BrasileirãoSão Paulo x Atlético-MG: prováveis times, desfalques, onde ver e palpitesBrasileirão17/06/2017São PauloCeni relaciona Denilson e tem cinco de volta, mas Maicosuel segue foraSão Paulo17/06/2017