0 Comments

MatériaMais Notícias

Nesta segunda-feira, após passar por exames em um hospital da cidade de São Paulo, o atacante Pablo teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que deve tirá-lo dos gramados por aproximadamente um mês. O problema não requererá cirurgia e o jogador já iniciou o tratamento.

A lesão se deu em decorrência de uma queda de mau jeito de Pablo após choque com o volante Thiago Santos, do Palmeiras, em clássico no último sábado. A imagem forte mostrou o são-paulino dobrando a perna direita ao limite, o que deixou a impressão de que as consequências poderiam ter sido piores. A reclamação inicial era de dores tanto no tornozelo quanto no joelho.

O lance ocorreu já no fim da primeira etapa, e mesmo mancando com dores, Pablo permaneceu até o apito do árbitro rumo ao intervalo, quando foi substituído por Raniel, que fez sua estreia pelo clube.

RelacionadasSão PauloSão Paulo completará um ano de jejum em clássicos; confira os jogosSão Paulo15/07/2019Futebol NacionalSão Bento diz que Régis abandonou reabilitação contra drogasFutebol Nacional15/07/2019Futebol InternacionalGringos no Brasil: ‘Dios’ Lugano e o Tricolor PaulistaFutebol Internacional14/07/2019

A previsão no Tricolor é de que Pablo possa retornar aos gramados dentro de um mês. No último domingo, segundo informou o site oficial, o atacante já havia apresentado melhora depois de passar por tratamento fisioterápico. Desde a queda, no último sábado, no Morumbi, o departamento médico do clube já tinha a impressão de que não seria algo grave.

Pablo fez seu primeiro jogo oficial desde que precisou passar por cirurgia na região lombar para a retira de um cisto. Autor do gol do São Paulo no Choque-Rei, o atacante não atuava desde o dia 30 de março, quando enfrentou justamente o Verdão pela partida de ida da semifinal do Paulistão.

Related Posts