0 Comments

MatériaMais Notícias

A estreia do Bragantino no Paulistão não foi a esperada. Diante do Corinthians, o Massa Bruta encarou um paredão pela frente e saiu de campo com o empate sem gols.

Victor se aposentou: relembre jogadores com muitas partidas pela mesma equipe que se aposentaram na última década

Preocupado com a sequência de partidas contra adversários mais ‘fechados’, o comandante espera que o time saiba encontrar soluções para somar pontos na fase de grupos da competição.

Michael toma decisão sobre futuro no Flamengo, brasileiro na mira do Atlético de Madrid… Veja o Dia do Mercado

‘Temos que achar, sem dúvida nenhuma, soluções para quando encontrarmos adversários muito fechados, jogando de forma bem mais reativa como foi a maneira que o Corinthians veio jogar aqui. Muda um pouquinho. Acho que a gente construiu nos últimos meses uma maneira de jogar, e agora vem cada vez mais enfrentando adversários que vem com uma proposta de jogar por poucas bolas ou por uma bola só e se defender bastante. Então, a gente precisa a partir de agora começar a buscar novas soluções e é o que a gente vai fazer nas próximas semanas’, afirmou.

O Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o São Caetano, no Anacleto Campanella.

RelacionadasFutebol NacionalConfira o panorama dos gigantes no início do Campeonato CatarinenseFutebol Nacional01/03/2021América MineiroNovo diretor de futebol do América-MG quer manter os ‘pés no chão’ na hora de reforçar a equipeAmérica Mineiro01/03/2021FlamengoHugo Moura se reapresenta ao Flamengo com antecedênciaFlamengo01/03/2021

Related Posts